17 abril 2005

Diálogos Incoerentes

Anne (15:09) : e vc eu ainda to conhecendo.....e to gostando.......mas até hj (Até entre namorados), vc é o q fala umas coisas mais......."fortes".....

Ken: q coisas? te incomoda?

Anne (15:11) : não me incomoda....é bom......não sei dizer quais coisas exatamente....é até engraçado dizer isso, mas parece q vc me ama "mais"....hehehehehe

Ken: talvez seja pq eu te amo "mais", não é mesmo? Só que eu acho que nunca terei uma chance de provar...

Anne (15:13) : ....mas foi vc mesmo q disse q se eu desse uma chance, era uma possibilidade (de vc fugir) oras....

...

Anne (15:44) : vc é um baratinho

Ken: Vou sair para meu café, cigarrinho... e paquerar a loirinha das 16hs.

Anne (15:50) : nem curti
pode ir ficando aí
nem sou eu q vou passar na rua mesmo

Ken (16:11) : será q vc judiaria mais de mim ou simplesmente me ignoraria... q q seria pior?

Anne (16:12) : pior seria ignorar
mas eu judiaria mais

Ken (16:30) : ela tava linda hj...

...

Ken (16:37) : ôpa... parei. vc fica chateada, né? parece provocação minha mas não é não. Mas é muito "curioso" teu ciúme, sabia?

Anne (16:37) : sabia

Ken (16:37) : me dá um conforto eskisito prá caramba...

Anne (16:37) : pois é

Ken (16:37) : de um tipo de reciprocidade, sei lá...

Anne (16:38) : sei

Ken (16:40) : Te amo gatona, não esquenta!! Há 45 dias só penso em ti, só tenho olhos prá ti... só sonho contigo... q + vc pode querer?

Anne (16:40) : não sei

0 comentários: