02 maio 2005

Dica de Presente para o Dia das Mães

Tua mãe é escorpiana (no bom sentido) como a minha? Ela é vingativa? Ela tem vizinhos que adoram festas fora de hora? E tais festinhas são recheadas de músicas de corno e afins? Ela não aguenta mais?... Nem vc atura mais o chororô dela?

Então seus problemas (e os dela) acabaram. O BlueNoir orgulhosamente apresenta o grande lançamento fonográfico do ano: REVENGE!



São 20 efeitos que detonam qq festinha fora de hora. Vc pode simular um festão, por exemplo, com 200 convidados. Ou simular o Brunão (netinho dela) aprendendo bateria. Ou ainda fazer os vizinhos pensarem que tá rolando o maior bacanal no porão. Tem também choro de recém-nascido (Brunão era imbatível nessa tb); trânsito ferrado na esquina da JK com a Faria Lima; cachorro chorão; jogo de futebol...
Ou seja: são 20 barulhos pra parar o quarteirão. Se ela morar no interior (como a minha), vai ficar falada na cidade inteira.

Detalhe: se você comprar o CD agora, leva inteiramente grátis um par (de dois) de protetores de ouvidos. Tá pensando que é brincadeira? Então confira.

0 comentários: