28 julho 2004

3 Livros

Foi o Guyz Vasconcellos que contou:

"Ontem eu fui dormir no meu quarto, pra variar, e o K tava lendo o 'Budapeste'. Já que a luz tava acesa eu peguei na minha pratileira o 'Invenção da Solidão'. Só depois eu achei engraçado. Eu li sobre o Chico e o Auster em algum lugar... Será que foi na Veja? Fiquei pensando. Ah, foi no blog do Nandô!"

Quase no mesmo horário, 300km dali, eu tbém fui dormir no quarto, prá variar. Querendo refresco prá cuca, não tive dúvidas: saquei "O Melhor das Comédias da Vida Privada".



O Guyz é fã de carteirinha do Veríssimo.
Eu sou fã de carteirinha do Auster.
Os 3 manos aprenderam com a mãe a serem fãs de carteirinha do Chico.

Na troca de papéis e escritos, uma cena legal pr'um filme blogado.

Só não consigo fazer os caras gostarem de Led... pôxa!

0 comentários: