24 outubro 2005

Scratch #048

ou, "A Camisa do Timão é mais perigosa que um treizoitão"



O papo rolou na tarde de ontem, domingão, logo após um saboroso "frango ao molho pardo" que só minha mãe sabe fazer. Pra evitar qq tipo de constrangimento, evitamos o assunto do dia: o "Não X Sim". Amenidades e futebol. Aí deixou de ser ameno. Mama e tio Kinka começaram a lamentar a violência no futebol. Sugeriram o término imediato do brasileirão. Tentaram descobrir uma forma de evitar que os 'fanáticos' fossem aos campos. Gastaram 5min tentando descobrir a razão de tanta irracionalidade.

O papo morreria ali, sem muitas conclusões, não fosse uma infeliz intervenção do bobinho aqui: "Segunda-feira da semana passada saí da nossa peladinha semanal vestindo, orgulhoso, a camiseta do Timão. Só quando estava perto de casa me lembrei do risco que corri".

Pronto! Minha mãe ficou assustada. Tio Kinka me repreendeu no ato: "Vc tá louco! Deixa a camiseta aqui (em Varginha). Não dá pra usar isso lá não..."

Ambos votaram no "Não"! Me deram a liberdade de possuir uma arma. Mas não tenho a liberdade de usar uma camiseta...

0 comentários: