26 agosto 2005

História

O Towerson é foda! Aparece ali no canto esquerdo como 'colaborador' mas não publica nada aqui no BlueNoir. Aí, com medo da cobrança, desaparece das happy-hours... Aí, como quem não quer nada, manda um e-mail pra puxar papo. Saca só:


Fala, mano !!!

Desculpa o furo (na verdade, a total falta de comunicação) de ontem.

Um amigo, dono de uma agência de publicidade, me passou o seguinte link:

www.agencynet.com

É ou não é uma versão "horizontal" da primeira idéia de interface para o BlueNoir que tivemos lá no München, em 2000 ? Olha só como nós somos visionários. hehehehe...

===========

2000... eu tenho que achar o 1º rascunho do BlueNoir... um jornalzinho nunca lançado em Varginha. circa 1990!!

Mas, falando da interface ali. Bem legal, mas a nossa era mais Inteligente!
E seria um Boteco e não um escritório, né? Agora acho mais fácil eu abrir um boteco 'BlueNoir' do que a gente implementar a metáfora aqui no blog, hehe...

0 comentários: