31 maio 2004

Meia Vida

31.Maio.1987

Foi um domingo. O dia mais longo de toda a minha existência.
Um sonho tava prá se realizar. Mal sabia eu que aquele evento mudaria praticamente toda a minha vida.

Não sei porque não me esqueço das datas (a outra é 18 de julho do mesmo ano).
E ontem me peguei relembrando outras coisas daquele distante 87:

.O U2 lançava seu álbum supremo, que também mudaria toda sua história (Joshua Tree)
.Where the Streets have no Name
.I still haven't found what I'm looking for
.With or Without You
.Bullet the Blue Sky
.Trip through your Wires
.Running to Stand Still
.One Tree Hill
.Exit...
É um puta clássico, injustiçado pelos críticos de plantão (punks!, tsc...)

.O REM lançava 'Document' (confesso que conheci anos mais tarde), com a belíssima e eterna 'The One I Love'.

.Sting consolidava sua carreira solo com seu 2o disco: 'Nothing like the Sun'. Por incrível que pareça a 1a música que me vem à cabeça é um cover: 'Little Wing'.. Bela, bela, com uma guitarra animal d'um tal de Hiram Bullock.

Não me lembro de nenhum filme ou livro relevante. De qq forma foi um grande ano.
Meia-vida passada.

0 comentários: